17 de janeiro de 2011

Mariana Aydar por 5 pratas no Carrefa? não tem preço!

Hoje eu passei no Carrefour e antes de pegar a fila do presunto, resolvi dar uma olhadela nas prateleiras de discos. Um ritual que antigamente eu fazia com os olhos brilhando e a baba caindo pelo canto da boca, hoje me pega ressabiado, embora a curiosidade esteja intacta. A fé idem. Eu sempre torço pra encontrar entre axés, pagodes e gospels, alguma pérola escondida e incompreendida a preço módico, e hoje eu fui recompensado. Achei ali, escondidinho, por um preço irrisório (R$4,99) o elogiado segundo disco de Mariana Aydar ("Peixes, Pássaros Pessoas" de 2009). Essa bolachinha é inspiradíssima e pega Mariana em um momento iluminado, interpretando sambas encorpados do namorado Duani e espalhando suavidade em toda a obra. Escutei hoje e pude sentir ecos de Clara Nunes. Oxalá! Em pleno 2011, isso não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário