29 de abril de 2014

Foto(s) do Mês: Encontros

Da direita para a esquerda: Bob Dias, Marcos Burghi, Marcos Massolini, Beth Coelho, Cida Matsumoto, Marcelo Tieppo, Luciano Monteiro e Raimundo Silva ( Joca Távora - 10/04/2014)




Dona Ivete, Juca de Oliveira e Letícia Canos na FNAC Paulista (2014)
Marcos Romano e Marcos Massolini ( no Park Shopping São Caetano em algum mês de 2014)
Enquanto a Fátima Bernardes faz seus "encontros" agora em um caminhão, eu continuo com meus encontros surpreendentes, sem aviso prévio, e também encontros com hora marcada ( mas que não deixam de ser surpreendentes). Um desses encontros marcados e surpreendentes foi com minha velha turma do jornalismo noturno da Metodista ( turma de 87 a 90). Não é a primeira vez que marcamos no Joca Távora Bar, na própria Joaquim Távora, não por coincidência, rua onde reside nosso nobre amigo Marcelo Tieppo, jornalista esportivo de primeira e mentor desses encontros saborosos. Essa sua vizinhança estratégica do bar nos fez inclusive achar que ele na verdade é sócio do estabelecimento ou ganha uma comissãozinha se encher uma mesa ( brincadeirinha, brother Tieppo!). Na foto acima, alguns dos bravos presentes no encontro do dia 10/04, todos devidamente marcados na legenda. As outras fotos, embora não sejam propriamente deste mês, acabaram só aparecendo no meu computador agora, depois de serem finalmente resgatadas de uma clausura forçada dentro do meu genioso celular, que insistia em travar na hora da transferência de mídia. Ambas merecem esse registro tardio. O encontro com o simpático e solícito Juca de Oliveira ocorreu na FNAC da Av. Paulista entre janeiro e fevereiro e fui eu, claro, que avistei-o andando por ali com sua filha ( esse claro é por que eu sou péssimo para guardar nomes, datas, números e senhas, mas em compensação, sou exímio fisionomista, não perdendo uma quando se fala em celebridades, músicos e amigos pré-históricos). Acabei chamando a atenção da turminha que estava comigo - esposa, filhos e sogra - e no fim fiquei de fora da foto. Valeu o momento e a confirmação de que Juca de Oliveira não só é um ator extraordinário, mas uma pessoa idem. A última imagem também foi por essa época ( outra enclausurada no celular) e merecidamente compõe esse série de encontros especiais: encontrei meu grande amigo Marcos Romano no Park Shopping São Caetano, o que não é nada comum, visto que ele mora há um bom tempo no Sul. Romano foi um dos meus primeiros amigos ainda no primário e aprontamos bastante durante nossa infância/adolescência. Torço muito e sempre pelo seu sucesso e boa saúde.
E viva os encontros! sem eles a gente não se encontraria muito na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário