27 de dezembro de 2015

O Acervo Sorve 13: Copo do show de David Gilmour ( SP 11/12/2015)




Esse copo circulou internamente no show extra que David Gilmour fez no Allianz Parque, em 11/12/2015. Patrocinado pela cerveja Budweiser, é uma bela lembrança do concerto, e para os que não foram, como foi meu caso - culpa do bolso atual lotado de vento - um souvenir para guardar como memorabilia de um show de rock dos bons. Esse presentaço foi me dado pelo amigo Henrique Valsésia, que foi e curtiu muito o show, embora tenha comentado que em muitos momentos o volume se mostrou muito baixo. Do meu lado, na falta do "ao vivo", ficarei neste final de ano com a audição dos meus velhos vinis do Pink Floyd, quem sabe com esse belo copo me acompanhando, de preferência cheio! Salute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário