27 de março de 2018

Um poema escolhido para a coletânea "Poesias de Amor" do Projeto Apparere

O Projeto Apparere da plataforma literária PerSe continuamente lança coletâneas temáticas e sempre que tenho oportunidade me inscrevo e participo da seleção de autores. Na semana passada soube que vou participar mais uma vez de uma coletânea do projeto - esta última com o tema "Amor". O poema escolhido é "Tanto" que fiz em 2016 para minha musa Cris. Segue abaixo o poema e a capa escolhida pelos escritores selecionados, de autoria de M. A. Thompson.
TANTO _______________________ Meu amor por você é tanto__________________________ Que de repente como por encanto____________________ Sei de todos os pássaros o canto_________________ E tudo no mundo onde sopra vento_______________ As línguas todas e até o Esperanto_______________ O sal da terra, o som no ar, o tempo______________ Meu amor por você é tanto, tanto__________________ Que para o meu total espanto____________________ Todo santo dia eu me reinvento______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário